Tirando o mamar
A tarefa de tirar o mamar da Mel está bem difícil, ela quer mamar à toda hora não quer nem beber água e não pode ver mamãe sentada que vem mamar. Vou tentar contar resumidamente em " tentativas" de tirar o mamar: A 1ª tentativas: muito choro e conversa que o mamar está dodói, acabou e tudo mais tentando a convencer e tentando dar a mamadeira; assim consegui ficar uns três dias somente dando mamar na hora de dormir mas Mel ficou gripada e voltou a mamar.
2ª tentativa: coloquei um esparadrapo no seio; enfim não deu certo minha filhotinha é tão esperta que essa história de esparadrapo que o mamar está dodói durou só umas semanas e resumindo tudo nas conversas com ela sobre o mamar estar dodói e tinha acabado; vejam só como ela assimilou: Mel vem mamar e mamãe diz está dodói acabou o mamar, sabe o que ela faz? carinho, beijo e começa a tirar o esparadrapo e aquela pirraça toda, choro, grito e mama. Vocês devem pensar: - essa mãe que não é firme e tira esse mamar de uma vez, mas quem já passou por isso sabe o quanto eles choram, não comem nem dormem querendo mamar, contando assim parece que foi só uma vez (várias já até me perdi nas contas) que aconteceu e mamãe não aguentou e deu o mamar.
3ª tentativa: coloquei pó de café ela ficou com nojo e não mamou por uns três dias, começou a comer mais, tomar mais mamadeira e até dormiu sem mamar; então num dia vem Mel com sua garrafinha de água querendo mamar, ela ver o mamar com pó de café e vejam o que faz: pega a garrafa de água e joga querendo lavar e passa seu paninho de boca limpando, mamãe cai na gargalhada tem que rir pra não chorar pensei que tinha conseguido hahahaha que nada!!!!!!!!!!!! Mel passou seu paninho no mamar que cheio de café colocou a boca e mamou toda feliz. CAFÉ COM LEITE?
4ª tentativa: tomar o Parlodel ...................... depois eu conto como foi.... só o leite secando ela vai parar de mamar, vai ver que não tem leite e para; mais essa eu conto daqui uns 15 dias, vamos que vamos e teremos muito choro por esses dias!!!!! hoje 23/03/2014.